logo_veragi_a_
Registre suas duplicatas e negocie os recebíveis para ganhar liquidez em seu financeiro!

Para empresas:

Para financiadores:

logo_veragi_a_
Registre suas duplicatas e negocie os recebíveis para ganhar liquidez em seu financeiro!
Logos_Veragi_vf_horizontal.png

A Veragi conecta a sua empresa ao mercado de capital

Para saber mais sobre essa solução que vai acelerar os processos financeiros da sua empresa, baixe agora o e-book do Access Card se cadastrando ao lado.
hbspt.forms.create({ portalId: "457604", formId: "4953c397-4c91-4925-a662-74ca9d8b7d6b" });
Todas as duplicatas agora são registradas de forma digital! A sua empresa já se adequou a essa novidade? Já está em vigor a Lei nº 13.775/18, que normatiza a emissão de duplicatas escriturais em formato eletrônico. A medida faz o sistema financeiro mais eficiente, reduz as taxas para negociação de crédito e minimiza a possibilidade de fraudes.
Com a plataforma Veragi, a sua empresa consegue integrar o financeiro em uma das registradoras oficiais do Banco Central, validar a gestão dos ativos recebíveis e iniciar a operação de antecipação de forma tecnológica e segura. Solicite um contato do nosso time de especialistas!

Confira as vantagens de operar recebíveis de duplicatas na Plataforma Veragi

FAQ

O título de crédito é um documento que representa a responsabilidade de um pagamento de uma dívida. Existem diversos tipos diferentes de títulos de crédito, os mais comuns são as notas promissórias, duplicatas e os cheques.

É um título de crédito digital na qual o vendedor de mercadorias e serviços, digitaliza as informações de pagamento para registrar que tem um valor a receber do comprador, de forma eletrônica.

Em contratos de prestação de serviços ou compras e vendas com prazos de 30 ou mais dias da data de entrega ou despacho dos objetos (ou serviço prestado feito), será encaminhada ao comprador a respectiva fatura e duplicata.
A duplicata é considerada um título de crédito causal, ou seja, só pode ser emitida para documentar uma relação jurídica, em uma operação mercantil ou de serviço. Sendo a duplicata um título de crédito causal, só é emitida para uma venda mercantil com entrega de mercadoria ou de uma prestação de serviço como documentação jurídica.

Algumas alterações serão sensíveis para quem está pagando o título (sacado).
Por exemplo manifestação sobre aceite ou recusa das duplicatas eletrônicas, dados sobre liquidação dos títulos e outras interações.
E para os emissores dos títulos, existirá grandes benefícios econômicos para garantir saúde financeira e prosperidade da cadeia de fornecimento.
Nossa plataforma pode ajudar tanto o emissor (sacador) quanto os pagadores (sacados).
Todos os direitos reservados.
Plugin installed!

Plugin installed!
Now go to your WordPress Panel Tools and insert the public form code from your pipe.